Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Janeiro de 2018
Sou a Maria, tenho 26 anos e sou designer. Vivo em Lisboa, e vou casar-me em Abril de 2019!
- Noiva Ativa
- 455 pontos
Casados de fresco 🎉
27 de Abril de 2019
Mural
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/ganha-o-vestido-da-patricia-ou-da-raquel--t213323 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá noivinha, achas que conheces bem o amor da tua vida? Será? Hmmmm ehehe temos um teste super engraçado para ti! Olha entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/sera-que-conheces-bem-o-amor-da-tua-vida--t210887 Um beijinho!
Noivinha, já sabes quais serão as cores predominantes do teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-qual-e-a-tua-cor--t210089 Um beijinho e fico à espera da tua resposta!
Olá linda! Temos um joguinho super divertido para ti sobre quem paga o quê no dia do teu casamento.. Queres descobrir se vais poupar no teu dia C? 💰💰 Então entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-paga-o-que--t209513 Um super beijo!
Casadinha, precisamos da tua ajuda! O que é que pensaste no caminho ao altar? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-e-que-pensaste-no-caminho-ao-altar--t208341 Um super beijo!
Bride, hoje quero roubar-te apenas 5 minutinhos para descobrir os detalhes do teu casamento. Conta-nos tudo acerca do teu grande dia aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 Um beijinho e boa quinta feira!
Noivinha! No teu casamento, decides com o coração ❤️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-com-o-coracao-ou-com-a-carteira--t204681 Beijinhos e boa sexta-feira!
Casas em 2019? Então não percas as tendências de bolos para 2019, vais adorar 🍰 entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/6-tendencias-2019-para-o-bolo-de-casamento--t203481 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Olá linda ❤️ Como estão os preparativos? Davas uma oportunidade a estes detalhes? Entra no joguinho de hoje e participa. Clica aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/das-uma-oportunidade-sim-ou-nao--t202083 Um beijinho e boa quinta-feira ❤️
O mais poupado, o mais carinhoso...quem é quem na relação? 😄 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/quem-e-o-mais-carinhoso-da-relacao--t199461 beijinhos e boa quarta-feira 😗
Imagina que te casas hoje...o que escolhas para o teu casamento? 👰 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/1-2-ou-3-qual-o-vestido-com-que-casas--t197277 beijinhos e bom resto de terça-feira 😘
Ainda não tens os teus convites ideais? 💌 não percas mais tempo e encontra-os aqui: https://www.casamentos.pt/forum/encontra-os-teus-convites-de-casamento-ideais--t196383 beijinhos e feliz semana 😘
Olá linda, tudo bem? ❤️ esta noivinha partilhou connosco algumas das suas manualidades e estão super lindas. O que achas? Deixa aqui a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/lagrimas-de-alegria-e-lacos--t196343 beijinhos e boa semana 😘
Maria ❤️ o que farias se te oferecessem estas coisinhas para o teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-ficas-com-ele-ou-ofereces-a-alguem--t195537 beijinhos e boa sexta-feira 😘
Hoje temos um conjunto de fotos que vais querer recriar no teu casamento 📷 entra aqui e conta-nos qual a tua preferida: https://www.casamentos.pt/forum/fotos-com-pose-noiva-sentada--t193939 beijinhos e boa quinta-feira 😘