Ir para o conteúdo principal
Fernanda
Fernanda

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Janeiro de 2018

Casados de fresco 🎉

15 de Junho de 2019

2529dias 19hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2999 dias

Olá linda, como estás? Como andam os preparativos? Deixo aqui um debate que te vai ajudar imenso na organização do casamento. É de uma noivinha que já casou. Espreita: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana :)

Mariana comentou no meu mural:

Há 3022 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um PRESENTE para ti eheh entra aqui e participa no joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516 Vais adorar a surpresa eheh beijinho grande!

Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 3044 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Fernanda comentou no meu mural:

Há 3045 dias

Desde já obrigada. Beijinho

Fernanda comentou no meu mural:

Há 3045 dias

Olá Mariana. Só agora fui apanhada de surpresa. É é uma novidade para ambos. Nem sei para quando será mas certamente em 2019 a data ainda não decidimos. Mas pode ser uma grande ajuda isto que somos marinheiros de primeira viagem

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração