Ir para o conteúdo principal
Flavia
Flavia

Guarda, Guarda (Concelho) · A partir de Janeiro de 2018

Casados de fresco 🎉

1 de Setembro de 2018

2825dias 13hrs

Maria comentou no meu mural:

Há 2835 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)

Mariana comentou no meu mural:

Há 2885 dias

Escolher a data de casamento é uma das tarefas mais complicadas, verdade? Entra aqui e descobre se casas na data correta: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e boa semana!

Flavia

Consegui uma medalha!

Há 2947 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2954 dias

Flávia, queres estar a par das tendências de moda nupcial 2018/2019? Entra aqui e descobre tudo: https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-look-de-noiva-2018-vs-2019-por-qual-te-apaixonas--t158118 conta-nos qual o teu ano preferido! Beijinhos e boa quarta-feira!

Flavia

Consegui uma medalha!

Há 2961 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Flavia

Consegui uma medalha!

Há 2961 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração