Ir para o conteúdo principal
Ana Pires
Ana Pires

Olhão, Olhão · A partir de Janeiro de 2018

Casados de fresco 🎉

21 de Julho de 2018

2857dias 6hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2860 dias

Olá querida noiva, tudo bem? O que achas destas situações da vida em casal? Aceitas ou recusas? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/teste-aceito-ou-recuso-me--t174998 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2942 dias

Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!

Ana Pires

Consegui uma medalha!

Há 3044 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Ana Pires

Consegui uma medalha!

Há 3047 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração