Ir para o conteúdo principal
Tatiane
Tatiane

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2018

Casados de fresco 🎉

23 de Novembro de 2019

2371dias 17hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2988 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana temos uma PRENDA para ti eheh entra aqui e descobre como participar, é super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e bom fim de semana!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3047 dias

Olá Tatiane, tudo bem? Encontrei o debate ideal para ti eheh entra aqui e desenha o teu vestido ideal e descobre qual é o teu estilo eheh https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-vestido-de-noiva-em-10-passos--t144472 Diverte-te! Beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3055 dias

Olá linda, tudo bem? Como vão os preparativos? Se precisares de ajuda com alguma coisa, diz-me :) aproveito e deixo aqui um joguinho para começares a semana em grande eheh https://www.casamentos.pt/forum/2-erros-1-boa-escolha-look-de-noiva--t143490 conta-nos aquilo de que mais gostas :) beijinhos e boa semana!

Grupos gerais

Inspiração