Pombal, Portugal · A partir de Janeiro de 2018
- Noiva Novata
- 14 pontos
Casados de fresco 🎉
1 de Setembro de 2018
Mural
Queremos saber como é o teu anel de noivado eheh entra aqui e partilha-o connosco. Aproveito e vê também os das outras noivinhas: https://www.casamentos.pt/forum/o-anel-de-noivado--t166910 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Bem-vinda à Comunidade e parabéns pelo noivado :) e que tal começares em grande por aqui? Participa no joguinho da semana e conta-nos o que nunca usarias no teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/eu-nunca-nunca-o-jogo--t142982 Beijinhos e boa quinta-feira!