Ir para o conteúdo principal
Marta
Marta

Cantanhede, Cantanhede · A partir de Janeiro de 2018

Casados de fresco 🎉

6 de Outubro de 2018

2783dias 10hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2562 dias

Olá noivinha! Que achas de um joguinho para descontraíres? Participa no jogo desta semana e diz-nos quanto pagarias no teu casamento >> https://www.casamentos.pt/forum/quanto-pagarias-por--t205659 Fico à espera das tuas respostas eheh. Um beijinho!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2573 dias

Noivinha! No teu casamento, decides com o coração ❤️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-com-o-coracao-ou-com-a-carteira--t204681 Beijinhos e boa sexta-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 2825 dias

Olá linda, tudo bem? Se jogaste ao Quem é Quem na infância vais gostar de particiar no Quem é Quem do teu casamento, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum jogo da nossa comu, deixo-te mais um super divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435. Como vão os preparativos? Beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2885 dias

Olá querida noiva, tudo bem? Por aqui andamos com a febre do mundial ahah e, por isso mesmo, temos uma medalha de Noiva Futebolista para oferecer :) entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-a-tua-medalha-de-noiva-futebolista--t170786 beijinhos e boa semana!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração