Ir para o conteúdo principal
Márcia
Márcia

Paio Pires, Seixal · A partir de Janeiro de 2018

Casados de fresco 🎉

4 de Julho de 2020

1714dias 9hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 1730 dias

Linda, já viste o joguinho de hoje? Rosa ou vermelho para o teu casamento? Escolhe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-batom-rosa-ou-vermelho--t242183 Beijinhos!

Isabel comentou no meu mural:

Há 1766 dias

Olá 💖 Juntamos as decisões que vão influenciar muito o dia do teu casamento neste jogo. Estás pronta? Para participar, clica aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/caso-me-com-um-vestido-classico-ou-sexy--t239627 Beijinhos!

Isabel comentou no meu mural:

Há 1801 dias

A voz da sabedoria! Tudo o que precisas de saber sobre a organização do teu casamento, as nossas casadas de honra respondem! Vê mais aqui: https://www.casamentos.pt/forum/destaque-de-honra-as-melhores-conselheiras-que-qualquer-comunidade-podia-ter--t236611 Beijinhos e ficamos à espera da tua pergunta!

Márcia

Consegui uma medalha!

Há 1802 dias

Aventureira (50)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 50 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração