Setúbal, Setúbal (Concelho) · A partir de Dezembro de 2017
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
7 de Abril de 2019
Mural
Hoje temos um duelo de vestidos...qual o teu preferido? ❤️ Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/vestido-princesa-ou-sereia--t196641 beijinhos e bom resto de terça-feira 😘
Queres saber quanto custará o teu casamento? 💰 entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-como-queres-o-teu-casamento-e-te-direi-quanto-custara--t194191 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Queres saber qual o acessório que não pode faltar no teu look nupcial? 👰 entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-qual-e-o-acessorio-que-nao-pode-faltar-no-teu-look-nupcial--t193559 beijinhos e boa terça-feira 😘
Olá linda, nesta época mágica tenho dois jogos para ti! Se casasses no fim de ano, como seria o teu look de noiva? https://www.casamentos.pt/forum/se-casasse-no-fim-do-ano-usaria-este-vestido--t192629! E conta-nos quais são os teus desejos para 2019 aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-12-desejos-de-casamento-sao--t192451! Que seja um grande ano! Beijinhos
Que coisas usarias no teu casamento? 👰 entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-uso-ou-nao-uso--t190189 beijinhos e boa terça-feira 😘
Imagina que tens um orçamento ilimitado (é bom sonhar eheh) 💰💰💰 entra aqui e conta-nos como seria o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-casamento-sem-limites-e--t168806 beijinhos e boa sexta-feira 😘
Casamento e orçamento andam sempre de mãos dadas, verdade? 💰 qual o vosso orçamento máximo para alguns detalhes do casamento? Conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-o-teu-orcamento-maximo-para--t186107 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Escolher a data de casamento pode ser uma tarefa complicada...queres descobrir se te casas na data correta? Entra aqui e faz este teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um duelo nupcial eheheh entra aqui e conta-nos o que preferes: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086 beijinhos e boa semana!
Olá querida noiva, tudo bem? Se jogaste ao "Quem é Quem" na tua infância vais gostar de participar no nosso "Quem é Quem do teu casamento", eheh! Entra aqui e deixa-nos as tuas respostas: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum dos nossos jogos, deixo-te mais um muito divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435! Como vão os preparativos? <3
Olá linda, tudo bem? Queres descobrir que tipo de noiva és? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-heroina-ou-vila-descobre--t140144 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Que nomes fofinhos chamam um ao outro? Conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/nomes-carinhosos--t174978 beijinhos e boa terça-feira!
Olá querida noiva :) como é a relação com a tua sogra? eheh entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/como-e-a-vossa-relacao-com-a-vossa-sogra--t172382 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Já viste os convites desta noivinha, espreita...são super fofinhos eheh https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-convites-para-damas-de-honor-e-madrinhas--t169196 beijinhos e bom feriado!
Olá linda, tudo bem? As principais marcas de moda nupcial acabaram de lançar as coleções para 2019. Espreita tudo aqui e deixa-te inspirar: https://www.casamentos.pt/forum/barcelona-bridal-fashion-week-2018-escolhe-1-de-3--t164758 beijinhos e bom resto de quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Vamos começar este ano com muitos preparativos para o casamento? Bora lá eheheh se estás a pensar entregar uns convites diferentes aos meninos das alianças, espreita os desta noivinhas...estão lindos! https://www.casamentos.pt/forum/convites-especiais-meninos-das-aliancas--t143108 Beijinhos e bom 2018!