
Cascais, Cascais · A partir de Dezembro de 2017
- Noiva Ativa
- 282 pontos
Casados de fresco 🎉
21 de Setembro de 2019
Mural

Olá linda :) Queres ganhar um presente para a tua cerimónia? 🎁🎁 Participa na nossa dinâmica desta semana! Corre, só tens até este domingo para ganhares um presente para o teu casamento! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/e-o-oscar-do-mais-nervoso-vai-para--t220595 Um beijinho!
Olá bride ❤ Esta semana temos outro presentinho para ti! Completa este teste e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quando-e-adequado-celebrar-a-despedida-de-solteira--t219917 Beijinhos!
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa semana!
Bom dia linda! Hoje fiz um especial look do noivo no qual tens de decidir o look do dia C e aquele que combina mais com o estilo do teu noivinho. Estás preparada? Começa pelo fato aqui: https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-do-noivo-o-fato--t215489 Beijinhos e boa sexta-feira 😘
Olá linda! Hoje preparei para ti um questionário que todas as noivas devem fazer durante a organização do seu casamento. Entra aqui e começa a responder >> https://www.casamentos.pt/forum/1-sempre-sonhaste-em-casar-ou-foi-algo-inesperado--t213857 Um beijinho e boa quarta-feira ❤
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá linda! Sabes quais são as 8 perguntas essenciais que deves fazer a ti mesma antes de decidir o teu penteado? Entra aqui e descobre>> https://www.casamentos.pt/forum/8-perguntas-que-deves-fazer-para-definir-o-teu-penteado--t212032 Beijinhos ❤
Olá noivinha, achas que conheces bem o amor da tua vida? Será? Hmmmm ehehe temos um teste super engraçado para ti! Olha entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/sera-que-conheces-bem-o-amor-da-tua-vida--t210887 Um beijinho!
Olá querida, tudo bem? Já sabes quais serão as cores predominantes do teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-qual-e-a-tua-cor--t210089 Um beijinho grande 😘
Olá linda! Trouxemos-te um duelo muito importante! Casamento primavera ou casamento verão? Qual ganha? Deixa o teu voto aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/duelo-casamento-primavera-vs-casamento-verao--t208857 Um beijinho!
Olá querida ❤️ hoje queremos saber mais sobre o teu grande dia, que te parece? Entra aqui e responde a estas perguntas que te vão ajudar a decidir alguns pontos da organização do teu big day 👰🤵 https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 beijinhos e boa sexta-feira 😘

Participei no post de Mariana
Há 2140 dias
Participei no post de Mariana
Há 2140 dias
Participei no post de Mariana
Há 2140 dias
Participei no post de Mariana
Há 2140 dias