Ir para o conteúdo principal
Filipa
Filipa

Maia, Maia · A partir de Dezembro de 2017

Casados de fresco 🎉

11 de Agosto de 2018

2837dias 21hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2877 dias

O casamento é cheio de momentos especiais, verdade? Entra aqui e conta-nos quem te vai acompanhar em cada um deles: https://www.casamentos.pt/forum/quem-te-acompanhara-ao-altar--t170078 beijinhos e boa semana!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2944 dias

Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3022 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um PRESENTE para ti eheh entra aqui e participa no joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516 Vais adorar a surpresa eheh beijinho grande!

Maria comentou no meu mural:

Há 3071 dias

Olá linda,Como vão todos os preparativos? Hoje convido-te a descobrires o quanto sabes sobre casamentos, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/teste-descobre-quanto-sabes-de-casamentos--t142366. E deixo-te também uma “guerra” saudável de noivos, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/quem-e-mais-romantico--t142270. Beijinhos

Grupos gerais

Inspiração