Coruche, Coruche · A partir de Novembro de 2017
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
6 de Outubro de 2018
Mural
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘
Olá linda, tudo bem? Queres saber o que o futuro te reserva? Entra aqui e abre a tua bolacha da sorte: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-diz-a-tua-bolacha-da-sorte-abre-a-e-descobre--t177716 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Tens de espreitar as raspadinhas desta noiva...estão super amorosas eheheh dá uma olhadela e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/bebss-wed-as-raspadinhas--t178132 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha acabou de casar eheh espreita aqui alguns detalhes do seu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/casamento--t176126 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Quais são as melhores e as piores escolhas deste casamento? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-melhor-e-o-pior-voces-decidem--t141506 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Vamos imaginar que o teu orçamento é ilimitado (é bom sonhar, verdade?) conta-nos o que escolherias para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-casamento-sem-limites-e--t168806 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um presentinho para te oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-um-presentinho-para-os-teus-convidados--t166442 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Precisas de ajuda com alguma coisa? Olha, já viste este joguinho? Conta-nos os Sim e os Não do teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-sim-e-o-nao-do-teu-casamento--t153290 Beijinhos e boa quarta-fe
Olá novinha, Como vais com o teu look de noiva? Já tens tudo pronto? Hoje fizemos um especial sapatos, dá uma espreitadela e diz-nos o que achaste: https://www.casamentos.pt/forum/especial-sapatos-escolhe-o-teu-estilo--t139922. Um beijinho :)