Tomar, Tomar · A partir de Novembro de 2017
- Noivo Novato
Casados de fresco 🎉
19 de Outubro de 2019
Mural
Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir se casas com o vestido correto? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-com-o-vestido-correto-descobre-aqui--t173994 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Esta semana temos o Factor X dos Casamentos eheh entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/factor-x-vota-no-vestido--t174718 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Precisas de ajuda com alguma coisa? Olha, já viste o joguinho de hoje? Participa e conta-nos os Sim e Não do teu casamento :) https://www.casamentos.pt/forum/o-sim-e-o-nao-do-teu-casamento--t153290 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, como estás? Espero que a semana esteja a correr bem! Olha, já sabes que detalhes queres ter no teu casamento? Conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pegas-ou-largas-o-que-escolhes-para-o-teu-casamento--t138318 Beijinhos e boa quinta-feira!