Ir para o conteúdo principal
Sílvia
Sílvia

Sintra, Sintra · A partir de Novembro de 2017

Casados de fresco 🎉

7 de Julho de 2018

2874dias 19hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2911 dias

Olá linda, o que achas destas escolhas nupciais? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/conta-nos-tudo-ou--t168494 beijinhos e bom resto de feriado!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2946 dias

Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3102 dias

Olá linda, tudo bem? E que tal começarmos esta terça-feira com um super joguinho? eheh entra aqui e conta-nos o que farias no teu casamento, se fosses milionária e não tivesses que olhar a orçamentos eheh https://www.casamentos.pt/forum/quem-quer-ser-milionaria-o-casamento-dos-teus-sonhos--t136630 Diverte-te a participar!

Grupos gerais

Inspiração