Bragança, Bragança (Concelho) · A partir de Novembro de 2017
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
6 de Outubro de 2018
Mural
Olá linda, deixo-te dois jogos super giros que estão a rolar no nosso cantinho! O que colocarias no teu armário de noiva? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-destes-vestidos-de-noiva-caberia-no-teu-armario--t184631. E a que pedido de casamento terias dito SIM? https://www.casamentos.pt/forum/darias-o-teu-sim-a-estes-pedidos-de-casamento--t184601? Beijinhos :)
Olá querida bride, Quero deixar-te aqui dois jogos que fizemos esta semana! O primeiro sobre looks de noivas reais: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-mais-gostas-no-look-destas-noivas-reais--t182971 e o segundo para te lembrar de um jogo da infância: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-frio-ou-quente--t183019! Feliz sexta-feira! Beijinhosssss
Olá querida noiva, tudo bem? Se jogaste "O Quem é Quem" na tua infância vais gostar de participar no nosso "Quem é Quem do teu casamento", eheh! Entra aqui e deixa-nos as tuas respostas: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum dos nossos jogos, deixo-te mais um muito divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435! Como vão os preparativos? <3
Olá linda, tudo bem? Vais dar alguma lembrança diferente aos teus pais e padrinhos? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/prenda-para-pais-e-padrinhos--t179438 beijinhos e boa terça-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Que nota dás a este casamento? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/pontua-de-1-a-10-este-casamento--t176240 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Esta semana temos um duelo de penteados :) entra aqui e vota pelo teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-penteados-preso--t174382 beijinhos e boa quarta-feira!
O dia do casamento é marcado por momentos muito especiais. Conta-nos aqui quem te acompanhará em cada um deles: https://www.casamentos.pt/forum/quem-te-acompanhara-ao-altar--t170078 beijinhos e boa quarta-feira!
Orçamento e casamento andam sempre de mãos dadas...verdade? eheh entra aqui e conta-nos quanto vai custar o teu grande dia: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-ira-custar-o-copo-de-agua--t169186 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Qual o formato de bolo que vais escolher para o teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/os-formatos-de-bolo-que-existem-qual-o-vosso--t165512 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, como estás? Como andam os preparativos? Olha e que tal participares no joguinho de hoje? Ajuda-me a escolher o meu look de noiva eheh https://www.casamentos.pt/forum/vou-me-casar-ajuda-me-a-escolher-o-look--t152604 Beijinhos e bom fim de semana :)
Olá linda,Entramos oficialmente na última semana do ano e por isso convido-te a participar numa guerra de tendência 2017 vs 2018, vamos a isso? https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-tendencias-2017-vs-2018-vota--t142692 E deixa o teu toque de brilho na comunidade aqui: https://www.casamentos.pt/forum/torna-o-teu-casamento-um-conto-de-fadas--t142504! Beijinhos
Olá noivinha! Tudo bem? Como andam os preparativos? E que tal começarmos esta terça-feira com um joguinho? Entra aqui e conta-nos o que pegas e o que largas para o dia do teu casamento eheh https://www.casamentos.pt/forum/pegas-ou-largas-o-que-escolhes-para-o-teu-casamento--t138318 Beijinhos e bons preparativos!