Coimbra, Coimbra (Concelho) · A partir de Novembro de 2017
- Noiva Novata
- 6 pontos
Casados de fresco 🎉
4 de Julho de 2020
Mural
Olá linda, como estás? Como andam os preparativos? Deixo aqui um debate que te vai ajudar imenso na organização do casamento. É de uma noivinha que já casou. Espreita: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana :)
Olá Andressa, tudo bem? Hoje temos um especial que vais adorar pois tem imensas dicas para poupares no teu casamento eheh entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/10-ideias-para-poupares-no-teu-casamento--t141730 e poupa uns troquinhos para o teu grande dia eheh beijinhos e boa quarta-feira!
Participei no post de Mariana
Há 3112 diasParticipei no post de Mariana
Há 3112 diasParticipei no post de Mariana
Há 3112 diasParticipei no post de Mariana
Há 3112 diasParticipei no post de Mariana
Há 3112 diasOlá Andressa :) tudo bem? Parabéns pelo noivado e bem-vinda à nossa Comunidade! Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o casamento eheh como és nova aqui, aconselho-te a participar neste joguinho https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-que-deves-fazer-se-es-nova-na-comunidade--t131234 Beijinhos e boa quinta-feira!