Setúbal, Setúbal (Concelho) · A partir de Outubro de 2017
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
11 de Agosto de 2018
Mural
Olá querida noiva, casas em agosto de 2018? Entra aqui e conhece mais noivas dessa data: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-de-agosto-de-2018-apresentem-se--t120832 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Como recordar é viver eheh queremos saber...como começou a vossa história de amor? Partilha aqui: https://www.casamentos.pt/forum/como-comecou-a-vossa-historia-de-amor--t172256 beijinhos e boa quinta-feira!
Fogo ou sparkles? O que vais ter no teu casamento? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/fogo-ou-sparkles--t169940 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um presente para oferecer :) entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos e boa semana!
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um PRESENTE para ti eheh entra aqui e participa no joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516 Vais adorar a surpresa eheh beijinho grande!
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já comprou os sapatos para o grande dia eheh são lindos! Olha dá uma vista de olhos: https://www.casamentos.pt/forum/chegaram-os-sapatos--t146636 Beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Queres saber que lingerie deves usar na tua noite de núpcias? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-lingerie-deverias-usar-na-tua-noite-de-nupcias--t127287 Beijinhos e boa quinta-feira!
Participei no post de Mariana
Há 3045 diasParticipei no post de Maria
Há 3045 diasParticipei no post de Mariana
Há 3045 diasParticipei no post de Maria
Há 3045 diasParticipei no post de Mariana
Há 3045 diasParticipei no post de Maria
Há 3045 diasOlá linda,Entramos oficialmente na última semana do ano e por isso convido-te a participar numa guerra de tendência 2017 vs 2018, vamos a isso? https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-tendencias-2017-vs-2018-vota--t142692 E deixa o teu toque de brilho na comunidade aqui: https://www.casamentos.pt/forum/torna-o-teu-casamento-um-conto-de-fadas--t142504! Beijinhos
Olá novinha, Hoje deixamos-te uma serie de detalhes de pegar ou largar! Conta-nos o que escolherias para o teu dia aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pegas-ou-largas-o-que-escolhes-para-o-teu-casamento--t138318. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!
Olá linda, como estás? Ainda estás à procura do vestido mais importante da tua vida? Estas noivinhas estão a falar de vestidos de noiva low cost na tua zona...queres espreitar? https://www.casamentos.pt/forum/vestidos-de-noiva-lowcost--t137786 Beijinhos e boa quinta-feira!