Óbidos, Óbidos · A partir de Outubro de 2017
- Noiva Novata
- 44 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Setembro de 2022
Mural
Noivos 2022: vais dar o "Sim, aceito" neste ano? Então junta-te ao clube! Entra neste debate e conhece outros noivos que se casam no mesmo ano que tu: https://www.casamentos.pt/forum/clube-de-noivos-2022--t251051 Beijinhos :)
5 questionários, 5 escolhas: TU DECIDES! Entra e vota nos detalhes do teu dia C: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-achas-das-mesas-do-copo-de-agua-sem-toalha--t250051 Beijnhos :)
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/estou-apaixonad@-por-este-tipo-de-mesa--t249185 Beijinhos!
Desafio da Comunidade: cria o teu questionário e desafia os restantes noivos a votar na sua opção favorita. Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pergunta-do-dia-cria-o-teu-questionario--t245987 Beijinhos!
Estes detalhes para o teu casamento: redondos ou quadrados? Tu escolhes! Entra aqui e vota nas tuas inspirações favoritas: https://www.casamentos.pt/forum/redondo-ou-quadrado-tu-escolhes--t244409 Beijinhos e boa quinta-feira :)
Olá olá noivinha, boa quarta-feira! Hoje vamos tocar no ponto fraco de todos os noivos: o terrível orçamento 😣😂 Já estipulaste qual o vosso orçamento máximo para cada detalhe do teu casamento? Entra aqui e vota: https://www.casamentos.pt/forum/orcamento-maximo-para-o-vestido-qual-e--t243743 Beijinhos!
Olá noivinha! Temos novo joguinho na Comu. Imagina que o teu casamento fosse com os elementos usaste/comeste nos últimos tempos 😁 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-menu-do-casamento-o-ultimo-jantar-que-comeste--t242689 Um beijinho!
Olá olá 😘 O nosso teste de S. Valentim chegou e traz um presentinho 😍 Participa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/presente-de-s-valentim-que-tipo-de-namorada-o-es-faz-o-teste--t230713 E para continuar a navegar pela nossa Comunidade... Já pensaste em todos os detalhes para o dia C? 👉 https://www.casamentos.pt/forum/ja-pensaste-nestes-detalhes--t230333 Beijinhos
Olá olá ❤ Hoje desafio-te a participar no nosso especial sobre os principais dilemas da vida de um casal. Sabes o que fazer em cada situação? Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/dilema-1-o-casamento--t229453 Beijinhos 😘
Olá :) Não sabes que destino de lua de mel escolher consoante os teus gostos e possibilidades? Nós ajudamos :) Entra no jogo desta semana e escolhe o teu destino favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-escolhe-um-destino-romantico--t228735 Um beijinho e boa sexta-feira 💕
Olá noivinha! Espero que estejas a ter um dia maravilhoso 😘 Se és uma daquelas noivas que não perde uma oportunidade para estar a par das tendências de moda para noivas, não percas este debate 👉 https://www.casamentos.pt/forum/ano-novo-tendencias-novas-descobre-os-teus-favoritos-para-2020--t227189 Beijinho
Olá olá 😘 Hoje na Comunidade estamos a fazer 6 perguntas em 6 minutos sobre o teu noivo e queremos saber mais sobre o afortunado que conquistou o teu coração :) Quão bem conheces a tua cara metade? Descobre aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/6-perguntas-sobre-o-teu-amor-como-se-chama--t226171 Beijinhos e boa quarta-feira!
Linda 💕Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? O Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Olá :) Vi que o teu casamento vai ser dentro de um ano e por isso envio-te um sorteio que te pode interessar. Estamos a oferecer o nosso Pack Grande Casamento, avaliado em 89€, a um noivo/a da Comunidade. Queres ser tu a ganhar este presente? Então entra aqui e segue todos os passos >> https://www.casamentos.pt/forum/sorteio-oferecemos-te-o-pack-grande-casamento--t224015 Habilita-te a ganhar um site de casamento premium para partilhar todas as informações do teu big day com os convidados. Para além de ser uma mais valia para os teus convidados será uma recordação do teu dia C. Tudo à distância de um clique! Qualquer dúvida, estou aqui! Beijinhos!
Olá noivinha! Sou uma das finalistas do concurso caça ao site premium e para ganhar preciso de ter o maior número de comentários no meu debate! Podes-me ajudar? Basta ires ao meu debate "o sim mais acertado da minha vida!" E comentar... Beijinhos e obrigada! Segue o link do debate... https://m.casamentos.pt/forum/o-sim-mais-acertado-da-minha-vida--t223117
Noivinha! O que achas destas combinações nupciais? Achas que combinam ou nem por isso? Entra aqui e dá a tua opinião 🙌 >> https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-combina-com--t222611 Um beijinho!