Ermesinde, Valongo · A partir de Setembro de 2017
- Noiva Novata
- 33 pontos
Casados de fresco 🎉
4 de Outubro de 2019
Mural
Linda 💕 Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? O Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Olá lindaa! ❤ Queres GANHAR o Pack Grande Casamento do nosso Site de Casamento? Todas as funcionalidades do nosso site GRÁTIS! Habilita-te a ganhar :) Do que estás à espera? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/participa-no-concurso-caca-ao-site-premium--t222439 Beijinhos!
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e bom fim de semana!
Hoje queremos descobrir os teus segredos de noiva 👰 Entra aqui e partilha tudo connosco: https://www.casamentos.pt/forum/culpada-ou-inocente-confessa-te--t198983 beijinhos e boa quinta-feira 💓
Olá linda, tudo bem? 💕 esta noivinha já tem as alianças e partilhou-as connosco eheh são super lindas! Dá aqui uma vista de olhos e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/as-nossas-aliancas--t197377 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Participei no post de Mariana
Há 2668 dias
Participei no post de Maria
Há 2668 dias
Participei no post de Mariana
Há 2668 dias
Consegui uma medalha!
Há 2668 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.
Participei no post de Maria
Há 2668 dias
Participei no post de Mariana
Há 2668 dias
Participei no post de Maria
Há 2668 dias
Participei no post de Mariana
Há 2668 dias
Participei no post de Maria
Há 2668 dias
Participei no post de Mariana
Há 2668 dias