Ir para o conteúdo principal
Zezita
Zezita

Perafita, Matosinhos · A partir de Setembro de 2017

Casados de fresco 🎉

6 de Outubro de 2018

2751dias 14hrs

Maria comentou no meu mural:

Há 2794 dias

Olá linda, tudo bem? Se jogaste ao Quem é Quem na infância vais gostar de particiar no Quem é Quem do teu casamento, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum jogo da nossa comu, deixo-te mais um super divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435. Como vão os preparativos? Beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2809 dias

Olá linda, tudo bem? Esta noiva está indecisa com a quinta...será que a podes ajudar? https://www.casamentos.pt/forum/ajuda-indecisao-com-a-quinta--t178946 um beijinho e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2823 dias

Olá Zezita, tudo bem? Queres descobrir quais os sapatos ideais para ti? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-sapatos-de-noiva-deves-escolher--t177254 beijinhos e boa quinta-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 2852 dias

Olá querida bride, tudo bem? Passei para te deixar um beijinho e um jogo muito divertido e rápido para animar o teu dia, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-unico-ou-vulgar--t173212. Como vão todos os preparativos? :)

Zezita

Consegui uma medalha!

Há 2852 dias

Paparazzi

Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Zezita

Consegui uma medalha!

Há 2852 dias

Aventureira (20)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração