Ir para o conteúdo principal
C
Carla

Leiria (Concelho), Portugal · A partir de Setembro de 2017

  • Noiva Novata

Casados de fresco 🎉

16 de Junho de 2018

2902dias 13hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2946 dias

Olá linda, tudo bem? As principais marcas de moda nupcial acabaram de lançar as coleções para 2019. Espreita tudo aqui e deixa-te inspirar: https://www.casamentos.pt/forum/barcelona-bridal-fashion-week-2018-escolhe-1-de-3--t164758 beijinhos e bom resto de quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3099 dias

Olá querida! Como estás? Já viste o anel de noivado esta noivinha? É lindo, não é? Dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/enfim-o-anel-chegou--t140594 Beijinhos!

C

Consegui uma medalha!

Há 3162 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Maria comentou no meu mural:

Há 3178 dias

Olá linda, Durante a organização do grande dia, há detalhes que nos apaixonam à primeira vista! Será que contigo acontece o mesmo? Participa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/amor-a-primeira-vista-joga--t128898. O que te falta organizar para o grande dia? https://www.casamentos.pt/forum/o-que-vos-falta-organizar-para-o-dia-c--t128882! Beijinhos :)

Grupos gerais

Inspiração