Ir para o conteúdo principal
Sara
Sara

Santa Maria de Lamas, Santa Maria da Feira · A partir de Setembro de 2017

Casados de fresco 🎉

15 de Setembro de 2018

2857dias 22hrs

Maria comentou no meu mural:

Há 2882 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)

Mariana comentou no meu mural:

Há 2897 dias

Escolher o vestido de noiva pode ser uma tarefa bastante complicada eheh queres descobrir se casas com o vestido correto? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-com-o-vestido-correto-descobre-aqui--t173994 beijinho e boa semana!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2932 dias

O casamento é cheio de momentos especiais, verdade? Entra aqui e conta-nos quem te vai acompanhar em cada um deles: https://www.casamentos.pt/forum/quem-te-acompanhara-ao-altar--t170078 beijinhos e boa semana!

Sara

Consegui uma medalha!

Há 3172 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Sara

Consegui uma medalha!

Há 3176 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração