Ponte, Guimarães · A partir de Setembro de 2017
- Noiva Novata
- 3 pontos
Casados de fresco 🎉
25 de Agosto de 2018
Mural
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Queres descobrir o estilo que te define como noiva? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 beijinhos e boa terça-feira!
Olá querida noiva! Como andam os preparativos? Passei por aqui só para te deixar o joguinho de hoje: https://www.casamentos.pt/forum/conta-nos-tudo-ou--t168494 espreita eheh beijinhos e boa sexta-feira!
Olá querida noiva! Esta semana é muito especial eheheh estamos a oferecer TODOS os presentes de Casamentos.pt :) entra aqui e descobre como participar, é super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa terça-feira!
Olá Andreia, tudo bem? Como andam os preparativos? E que tal se descansares um pouco da organização do casamento e participares neste joguinho? Conta-nos pelo que te apaixonas à primeira vista: https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-look-de-noiva-amor-a-primeira-vista--t152964 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, Como vão todos os preparativos? Hoje convido-te a descobrires o quanto sabes sobre casamentos, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/teste-descobre-quanto-sabes-de-casamentos--t142366. E porque esta época é mágica, pede ao Pai Natal o teu casamento de sonho: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. Beijinhos
Olá linda,Como vão todos os preparativos? Hoje convido-te a descobrires o quanto sabes sobre casamentos, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/teste-descobre-quanto-sabes-de-casamentos--t142366. E porque esta época é mágica, pede ao Pai Natal o teu casamento de sonho: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. Beijinhos
Olá Andreia :) Tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e constrói o teu diário de noiva :) https://www.casamentos.pt/forum/cria-o-teu-diario-de-noiva--t140902 Beijinhos e boa semana!
Olá linda, Durante a organização do grande dia, há detalhes que nos apaixonam à primeira vista! Será que contigo acontece o mesmo? Participa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/amor-a-primeira-vista-joga--t128898. O que te falta organizar para o grande dia? Deixa o teu comentário aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-vos-falta-organizar-para-o-dia-c--t128882! Beijinhos :)