Cernache do Bonjardim, Sertã · A partir de Setembro de 2017
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
29 de Julho de 2023
Mural
Bom dia :) O que achas destas opções para o teu casamento? Compras ou devolves? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/estes-vestidos--t237977 Um beijinho e boa terça-feira!
Hello noivinha! Hoje proponho-te entrar na nossa dinâmica como júri e puntuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes. Começa por pontuar esta entrada da noiva: Pontua de 1 a 5: https://www.casamentos.pt/forum/pontua-de-1-a-5-esta-entrada-da-noiva--t232657 Beijinho!
Olá noiva 😘 Hoje vamos ajudar-te a decidir o vestido perfeito para ti em apenas 8 passos. Por isso trazemos-te um DUELO 🥊 em que terás de decidir com qual das opções ficas! Começa pelo estilo do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-princesa-vs-sereia--t231347 Beijinhos 😘
Hello! Queres ganhar um presente para a tua cerimónia? 🎁 Participa na nossa dinâmica desta semana! Corre, só tens até este domingo para ganhares este presentinho! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/e-o-oscar-do-mais-nervoso-vai-para--t220595 Beijocas!
A que coisinhas dizes Adeus para o teu casamento? 👋 entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/diz-adeus-a-1-destes-3--t189059 beijinhos e boa sexta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? 😊 esta noivinha está indecisa nos sapatos...👠 podes ajudá-la a escolher? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/shoes--t185911 beijinhos e boa terça-feira 😘
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já casou e partilhou connosco uma cronologia do seu dia eheh entra aqui, penso que te irá ser útil: https://www.casamentos.pt/forum/cronologia-do-meu-dia-c--t183691 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um duelo de casamentos de noivos da Comunidade eheh entra aqui e conta-nos qual o teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-casamentos-reais-vota--t178636 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘
Olá querida noiva, tudo bem? Estás com dificuldades em organizar o seatting plan? Nós ajudamos-te eheh entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/cria-o-teu-seatting-plan--t175538 beijinhos e boa quinta-feira!
Totalmente branco ou com um toque de cor? Como preferes o teu casamento? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/branco-ou-colorido-qual-te-faz-suspirar--t177008 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? O que achas do convite desta noiva para o padrinho? Gostas? Dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/convite-padrinho--t175908 beijinhos e boa terça-feira!
Escolher a data de casamento é uma das tarefas mais complicadas, verdade? Entra aqui e descobre se te casas na data correta: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, Se estás em plena organização do teu dia, não podes perder a agenda de noiva que temos para te oferecer, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-super-agenda-de-noiva-de-casamentos-pt--t126448. E para saberes se o teu casamento cabe no teu orçamento, não percas este desafio: https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-cabe-no-teu-orcamento-descobre--t121210. Como vão todos os preparativos? :)