Viana do Castelo, Viana do Castelo (Concelho) · A partir de Setembro de 2017
- Noiva Novata
- 11 pontos
Casados de fresco 🎉
13 de Outubro de 2018
Mural
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Olá querida noiva, tudo bem? Qual destas opções escolhes para o teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/1-de-2-escolhe--t178362 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá querida noiva, como estás? Por aqui eufóricas com o Mundial, apesar de Portugal já ter sido eliminado :( para não ficares triste, temos uma medalha de noiva futebolista para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-a-tua-medalha-de-noiva-futebolista--t170786 beijinhos e boa terça-feira!
Olá querida noiva :) imagina que o teu orçamento é ilimitado (é bom sonhar ahah) conta-nos aqui o que escolherias para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-casamento-sem-limites-e--t168806 beijinhos e boa quinta-feira!
Cláudia, o que achas deste look de noiva? Faz o teu estilo? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-yes-ou-no-thanks--t162890 um beijinho e uma boa semana!
Olá linda, tudo bem? As principais marcas de moda nupcial acabaram de lançar as coleções para 2019. Espreita tudo aqui e deixa-te inspirar: https://www.casamentos.pt/forum/barcelona-bridal-fashion-week-2018-escolhe-1-de-3--t164758 beijinhos e bom resto de quarta-feira!
Olá querida!És uma noivinha de outono, certo? Então este joguinho é ideal para ti: https://www.casamentos.pt/forum/5-convidadas-de-outono-vota--t131318 Participa, estamos ansiosas por ver as tuas respostas :)Beijinhos e bons preparativos!
Olá noivinha! Tudo bem? Estamos a oferecer uma agenda de noiva :) penso que te vai ser bastante útil. Deixo aqui o link, participa: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-super-agenda-de-noiva-de-casamentos-pt--t126448 Beijinhos e boa quarta-feira!