
Setúbal, Setúbal (Concelho) · A partir de Setembro de 2017
- Noiva Principiante
- 76 pontos
Casados de fresco 🎉
27 de Julho de 2019
Mural

Olá linda! Estamos a partilhar neste debate fotos dos nossos anéis de noivados, alinhas? ;) Entra neste link e deixa foto do teu anel >> https://www.casamentos.pt/forum/bora-partilhar-o-nosso-anel-de-noivado--t225577 Beijinhos 💕
Olá bride 😘 Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá lindaa! Tudo bem? Anda animar a tua semana ao participar no nosso teste de hoje! Como encaras estas coisas: com calma ou com stress? Começa pelo contador aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-contador-acalma-te-ou-da-te-stress--t216393 Um beijinho e espero pelo teu comentário ❤
Olá linda! Hoje preparei para ti um questionário que todas as noivas devem fazer durante a organização do seu casamento. Entra aqui e começa a responder >> https://www.casamentos.pt/forum/1-sempre-sonhaste-em-casar-ou-foi-algo-inesperado--t213857 Um beijinho e boa quarta-feira ❤
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Começa por escolher o teu favorito aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/ganha-o-vestido-da-patricia-ou-da-raquel--t213323 Um beijinho!
Olá linda! Sabes quais são as 8 perguntas essenciais que deves fazer a ti mesma antes de decidir o teu penteado? Entra aqui e descobre>> https://www.casamentos.pt/forum/8-perguntas-que-deves-fazer-para-definir-o-teu-penteado--t212032 Beijinhos ❤
Olá noivinha, achas que conheces bem o amor da tua vida? Será? Hmmmm ehehe temos um teste super engraçado para ti! Olha entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/sera-que-conheces-bem-o-amor-da-tua-vida--t210887 Um beijinho!
Olá querida, tudo bem? Já sabes quais serão as cores predominantes do teu casamento? Entra aqui e conta-nos:https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-qual-e-a-tua-cor--t210089 Um beijinho grande 😘
Olá linda! Temos um joguinho super divertido para ti sobre quem paga o quê no dia do teu casamento.. Queres descobrir se vais poupar no teu dia C? 💰💰 Então entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-paga-o-que--t209513 Um super beijo!
Olá querida ❤️ está quase a chegar o verão mas antes disso temos de nos despedir da primavera! 🌸🥊🌞 o que te parece um duelo de casamento de verão VS casamento de primavera? Entra aqui e conta-nos qual a estação com que te identificas mais: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-casamento-primavera-vs-casamento-verao--t208857 beijinhos e bom resto de quinta-feira!
Olá lindeza! Estás indecisa com a maquilhagem a usar no dia C? Não sabes o que escolher? Temos a solução: Descobre a maquilhagem ideal para ti aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-maquilhagem-ideal-para-o-teu-casamento--t208177 Um mega beijoo e boa quinta feira!
Bride, hoje quero roubar-te apenas 5 minutinhos para descobrir os detalhes do teu casamento. Conta-nos tudo acerca do teu grande dia aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 Um beijinho e boa quarta feira!
Queres descobrir que super herói é o teu noivo? ❤️ entra aqui e diverte-te com este teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-super-heroi-seria-o-teu-noivo--t206793 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Hoje queremos descobrir os teus segredos de noiva 👰 Entra aqui e partilha tudo connosco: https://www.casamentos.pt/forum/culpada-ou-inocente-confessa-te--t198983 beijinhos e boa quinta-feira 💓
Olá linda, tudo bem? 💕 esta noivinha já tem as alianças e partilhou-as connosco eheh são super lindas! Dá aqui uma vista de olhos e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/as-nossas-aliancas--t197377 beijinhos e boa quinta-feira 😘