Amora, Seixal · A partir de Agosto de 2017
- Noiva Ativa
- 202 pontos
Casados de fresco 🎉
25 de Julho de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3121 dias
Noiva Diva
Está comprovado! Você é uma noiva cheia de charme, glamour e expert em dicas de beleza. E por isso, merece esta medalha de Noiva Diva da comunidade!
Consegui uma medalha!
Há 3153 dias
Noiva MasterChef
Já tens o teu menu de casamento! Uma delícia para os teus convidados! Faz brilhar esta medalha, já que és uma autêntica noiva MasterChef!
Consegui uma medalha!
Há 3174 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Consegui uma medalha!
Há 3176 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3176 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3182 dias
Sociável
Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!