Ir para o conteúdo principal
Tatiana
Tatiana

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Agosto de 2017

Casados de fresco 🎉

11 de Agosto de 2018

2841dias 23hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2913 dias

Orçamento e casamento andam de mãos dadas eheh entra aqui e conta-nos quanto vai custar o teu: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-ira-custar-o-copo-de-agua--t169186 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2948 dias

Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3137 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Esta semana é muito especial :) estamos a oferecer uns Save The Date. Entra aqui e participa no joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-os-save-the-date-de-casamentos-pt--t133742 Vais adorar!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3159 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Já viste que estamos a oferecer uma medalha de Noiva MasterChef? Participa: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-a-tua-medalha-de-noiva-masterchef--t130588 Beijinhos!

Maria comentou no meu mural:

Há 3188 dias

Olá linda, Preparada para entrar na verdadeira Guerra de Casamentos e descobrir se és uma noiva de dia ou de noite? https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-casamentos-dia-vs-noite--t125582. E se estás agora à procura do teu vestido, este jogo é para ti: https://www.casamentos.pt/forum/10-dilemas-sobre-o-teu-vestido-de-noiva--t125622. Como vão todos os preparativos? :)

Grupos gerais

Inspiração