Agualva-Cacém, Sintra · A partir de Agosto de 2017
- Noiva Novata
- 3 pontos
Casados de fresco 🎉
13 de Outubro de 2024
Mural
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos TODOS os presentinhos de Casamentos.pt para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Temos um PRESENTE para ti eheheh participa e ganha uma prenda de São Valentim para ofereceres ao teu noivo :) entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516 Beijinhos e feliz dia dos namorados :)
Olá noivinha! Já andas às comprinhas para o teu casamento? Nós ajudamos-te a escolher aquilo que queres para o teu grande dia :) Participa neste joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/as-compras-do-teu-casamento-o-que-vais-meter-no-carrinho--t129728 Beijinhos e boa terça-feira!
Olá noivinha! És nova na Comunidade? Queremos conhecer-te melhor :) participa neste joguinho e fala-nos sobre o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-que-deves-fazer-se-es-nova-na-comunidade--t131234 Beijinhos e boa semana!
Olá noivinha! Tudo bem? Como está a correr a organização do casamento? Deixo aqui um joguinho que te vai ajudar na realização das tarefas mais importantes para o grande dia: https://www.casamentos.pt/forum/lista-de-tarefas-feito-ou-pendente--t125772 Participa! Beijinhos!