Porto, Porto (Concelho) · A partir de Agosto de 2017
- Noiva Novata
- 4 pontos
Casados de fresco 🎉
20 de Maio de 2019
Mural
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa semana!
Olá novinha, Esta semana respiramos amor na nossa comunidade e mostramos-te 5 situações em que o amor é perfeito aqui: https://www.casamentos.pt/forum/estar-contigo-e-o-melhor-do-mundo-mundial--t124186. E lembras-te como foi o teu pedido de casamento? Conta-nos mais detalhes aqui: https://www.casamentos.pt/forum/5-revelacoes-sobre-o-teu-pedido-de-casamento-vamos-descobri-las--t124638. Como vão todos os preparativos? :)