Ir para o conteúdo principal
Teresa
Teresa

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Agosto de 2017

Casados de fresco 🎉

18 de Agosto de 2018

2830dias 3hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2876 dias

Escolher a data de casamento é uma das tarefas mais complicadas, verdade? Entra aqui e descobre se casas na data correta: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e boa semana!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2908 dias

Olá linda, o que achas destas escolhas nupciais? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/conta-nos-tudo-ou--t168494 beijinhos e bom resto de feriado!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2943 dias

Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2978 dias

Olá linda, tudo bem? Já viste que estamos a oferecer um presente? Vê aqui como participar: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa quinta-feira!

Teresa

Consegui uma medalha!

Há 2979 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Teresa

Consegui uma medalha!

Há 3148 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Teresa

Consegui uma medalha!

Há 3174 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Maria comentou no meu mural:

Há 3189 dias

Olá novinha, Esta semana respiramos amor na nossa comunidade e mostramos-te 5 situações em que o amor é perfeito aqui: https://www.casamentos.pt/forum/estar-contigo-e-o-melhor-do-mundo-mundial--t124186. E lembras-te como foi o teu pedido de casamento? Conta-nos mais detalhes aqui: https://www.casamentos.pt/forum/5-revelacoes-sobre-o-teu-pedido-de-casamento-vamos-descobri-las--t124638. Como vão todos os preparativos? :)

Grupos gerais

Inspiração