Ir para o conteúdo principal
Ana Sofia
Ana Sofia

Costa de Caparica, Almada · A partir de Agosto de 2017

Casados de fresco 🎉

14 de Abril de 2018

2959dias 21hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3103 dias

Olá linda, tudo bem? Andamos à procura do Super Noivo da Comunidade...será que é o teu? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/procuramos-o-super-noivo-da-comunidade-sera-o-teu--t139332 Beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3117 dias

Olá Ana Sofia, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Conta-nos o que jamais usarias no teu casamento! Queremos saber https://www.casamentos.pt/forum/jamais-me-casaria-com--t137422 Beijinhos e bons preparativos!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3186 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Como está a correr a organização do casamento? Deixo aqui um joguinho que te vai ajudar na realização das tarefas mais importantes para o grande dia: https://www.casamentos.pt/forum/lista-de-tarefas-feito-ou-pendente--t125772 Participa! Beijinhos!

Maria comentou no meu mural:

Há 3199 dias

Olá novinha, Esta semana dedicamos todas as atenções ao look de noiva, já tens o teu? Participa no nosso jogo https://www.casamentos.pt/forum/bem-me-quer-muito-pouco-ou-nada--t123780 e inspira-te com mais ideias aqui https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-total-white-ou-rose-gold--t123942. Bons preparativos!

Grupos gerais

Inspiração