Alfena, Valongo · A partir de Agosto de 2017
- Noiva Novata
- 27 pontos
Casados de fresco 🎉
30 de Março de 2019
Mural
0, 5 ou 10? Que nota dás a este casamento? 👰 Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/0-5-ou-10-da-uma-nota--t171952 beijinhos e boa quinta-feira 💓
Olá linda, tudo bem? 💕 esta noivinha já tem as alianças e partilhou-as connosco eheh são super lindas! Dá aqui uma vista de olhos e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/as-nossas-aliancas--t197377 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Hoje temos um conjunto de casamentos de noivas aqui da Comunidade...qual o teu preferido? 💑 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/vota-no-teu-casamento-real-favorito--t191207 beijinhos e boa sexta-feira 😘
Hoje reunimos um conjunto de fotos que vais querer recriar no teu dia 📷 entra aqui e conta-nos qual a tua preferida: https://www.casamentos.pt/forum/vota-na-foto-mais-romantica--t185241 beijinhos e boa sexta-feira 😘
Conheces o teu amor a 100%? ❤️ entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-conheces-o-teu-amor-vamos-jogar--t190943 beijinhos e bom resto de sexta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? 😊 o que achas dos marcadores de mesa desta noivinha? Entra aqui e comenta: https://www.casamentos.pt/forum/marcadores-de-mesa--t186931 beijinhos e bom resto de quarta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha acabou de comprar algumas coisas no Aliexpress e são lindas eheh espreita aqui: https://www.casamentos.pt/forum/comprinhas-aliexpress--t184729 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? O que achas destas escolhas nupciais? Únicas ou vulgares? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-unico-ou-vulgar--t173212 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘
Olá querida noiva, tudo bem? Estás com dificuldades em organizar o seatting plan? Nós ajudamos-te eheh entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/cria-o-teu-seatting-plan--t175538 beijinhos e boa quinta-feira!
Escolher o vestido pode ser uma tarefa complicada...queres descobrir se casas com o vestido correto? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-com-o-vestido-correto-descobre-aqui--t173994 beijinhos e boa terça-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Com dificuldades em fazer o seatting plan? eheh nós ajudamos :) entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/cria-o-teu-seatting-plan--t175538 um beijinho!
Olá Liliana, tudo bem? Trago um joguinho para ti, para começares bem a semana eheh entra aqui e conta-nos o que comprarias para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-chamaria-a-tua-atencao--t150552 Beijinhos e boa semana!
Olá noivinha :) casas em outubro? Encontra mais noivinhas do teu mês aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quem-sao-as-noivinhas-de-outubro--t131870 e esclarece todas as tuas dúvidas relativas ao casamento! Beijinhos e bons preparativos :)
Olá novinha, Esta semana respiramos amor na nossa comunidade e mostramos-te 5 situações em que o amor é perfeito aqui: https://www.casamentos.pt/forum/estar-contigo-e-o-melhor-do-mundo-mundial--t124186. E lembras-te como foi o teu pedido de casamento? Conta-nos mais detalhes aqui: https://www.casamentos.pt/forum/5-revelacoes-sobre-o-teu-pedido-de-casamento-vamos-descobri-las--t124638. Como vão todos os preparativos? :)