Sintra, Sintra · A partir de Agosto de 2017
- Noiva Ativa
- 657 pontos
Casados de fresco 🎉
6 de Outubro de 2018
Mural
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá noivinha, achas que conheces bem o amor da tua vida? Será? Hmmmm ehehe temos um teste super engraçado para ti! Olha entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/sera-que-conheces-bem-o-amor-da-tua-vida--t210887 Um beijinho!
Noivinha, já sabes quais serão as cores predominantes do teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-qual-e-a-tua-cor--t210089 Um beijinho e fico à espera da tua resposta!
Olá linda! Temos um joguinho super divertido para ti sobre quem paga o quê no dia do teu casamento.. Queres descobrir se vais poupar no teu dia C? 💰💰 Então entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-paga-o-que--t209513 Um super beijo!
Casadinha, precisamos da tua ajuda! O que é que pensaste no caminho ao altar? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-e-que-pensaste-no-caminho-ao-altar--t208341 Um super beijo!
Bride, hoje quero roubar-te apenas 5 minutinhos para descobrir os detalhes do teu casamento. Conta-nos tudo acerca do teu grande dia aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 Um beijinho e boa quinta feira!
Participei no post de Élia
Há 2574 dias
Participei no post de Marta
Há 2654 dias
Adicionei uma foto no post de Marta
Há 2655 dias
Casamos em Outubro, decidimos que a nossa lua de mel seria nas mauricias, agora o grande dilema é escolher o hotel. Alguém que tenha ficado ou pense ir para o long beach?
Participei no post de Raquel
Há 2711 dias
Participei no post de Patricia
Há 2713 dias
Participei no post de Maria
Há 2725 dias
Participei no post de Mafalda
Há 2725 dias
Participei no post de Mariana
Há 2734 dias
Adicionei uma foto no post de Nocas
Há 2740 dias
Queridas Brides... Ando aqui numa pesquisa intensiva à procura de um Hotel onde passar a noite de núpcias! Dicas por favor!!!! Kisses Brides 💋 P.S. Vou casar na praia S. João da Caparica, pode ser na margem sul e/ou Lx