Viseu, Viseu (Concelho) · A partir de Agosto de 2017
- Noiva Curiosa
- 124 pontos
Casados de fresco 🎉
13 de Outubro de 2018
Mural
Olá linda, tudo bem? Se jogaste ao Quem é Quem na infância vais gostar de particiar no Quem é Quem do teu casamento, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum jogo da nossa comu, deixo-te mais um super divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435. Como vão os preparativos? Beijinhos 😘
Olá linda, como estás? Já viste a despedida de solteira desta noiva? Espreita aqui: https://www.casamentos.pt/forum/despedida-de-solteira-done--t174022 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já tem o vestido eheh espreita-o aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-vestido--t170918 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, queres uma lista com todos os checks para o teu casamento? Entra aqui e descobre tudo o que tens de tratar: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Como chegou a primavera (sei que não parece ahah) fizemos este super joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/5-vestidos-de-noiva-de-primavera-escolhe--t157178 entra aqui e participa :) beijinhos e bom fim de semana!
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos uma PRENDA para ti. Participa aqui, é super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa semana :)
Hola Mariana, por aqui todo corre bien, espero que contogo también. Vamos a ver lo de las prendas :) Obrigada
Olá linda, tudo bem? Olha, já viste que temos uma PRENDA para ti? Entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Olha temos um PRESENTE este mês para oferecer eheh vê aqui como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa semana :)
Hola, todo bien gracias, espero que con usted también. Ya lo veo! se ve interesante. Feliz dia de San Valentin!
Olá linda, tudo bem? Já viste o nosso joguinho HOT de hoje? eheheh https://www.casamentos.pt/forum/teste-quao-atrevida-es-na-tua-relacao--t151230 diverte-te a participar, tenho a certeza de que vais adorar! Um beijinho e feliz dia de São Valentim!
Olá linda, tudo bem? Já sabes que músicas queres para os grandes momentos do teu casamento? Esta noivinha deixa algumas ideias: https://www.casamentos.pt/forum/banda-sonora--t143784 Espero que gostes eheh beijinho e boa terça-feira!