Ir para o conteúdo principal
Catarina
Catarina

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Agosto de 2017

Casados de fresco 🎉

13 de Setembro de 2019

2448dias 11hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2953 dias

Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3007 dias

Olá linda, como estás? Como andam os preparativos? Deixo aqui um debate que te vai ajudar imenso na organização do casamento. É de uma noivinha que já casou. Espreita: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana :)

Mariana comentou no meu mural:

Há 3192 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Como está a correr a organização do casamento? Deixo aqui um joguinho que te vai ajudar na realização das tarefas mais importantes para o grande dia: https://www.casamentos.pt/forum/lista-de-tarefas-feito-ou-pendente--t125772 Participa! Beijinhos!

Catarina

Consegui uma medalha!

Há 3214 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Catarina

Consegui uma medalha!

Há 3214 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração