Ir para o conteúdo principal
D
Daniela

Viseu, Viseu (Concelho) · A partir de Julho de 2017

Casados de fresco 🎉

23 de Junho de 2018

2986dias 1hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3073 dias

Olá Daniela, tudo bem? Como andam os preparativos? O teu casamento está quase, quase a chegar e nós temos uma prendinha para a decoração eheh vê aqui como participar: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos e bom resto de terça-feira!

D

Consegui uma medalha!

Há 3225 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Mariana comentou no meu mural:

Há 3234 dias

Olá noivinha! Já andas às comprinhas para o teu casamento? Nós ajudamos-te a escolher aquilo que queres para o teu grande dia :) Participa neste joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/as-compras-do-teu-casamento-o-que-vais-meter-no-carrinho--t129728 Beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3238 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Já tiveste uma ideia que parecia perfeita para o teu casamento mas depois acabaste por mudar por não gostares assim tanto? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/sonho-vs-realidade--t133434 Beijinhos e bom fim de semana :)

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração