Maia, Portugal · A partir de Julho de 2017
- Noiva Novata
- 3 pontos
Casados de fresco 🎉
7 de Setembro de 2019
Mural
Olá bride :) Será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? 😍 Não sei não eheheh Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/1-a-data-em-que-se-conheceram--t221261 Um beijinho!
Olá bride ❤ Esta semana temos outro presentinho para ti! Completa este teste e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quando-e-adequado-celebrar-a-despedida-de-solteira--t219917 Beijinhos!
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa quarta-feira!
Olá lindaa! Tudo bem? Anda animar a tua semana ao participar no nosso teste de hoje! Como encaras estas coisas: com calma ou com stress? Começa pelo contador aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-contador-acalma-te-ou-da-te-stress--t216393 Um beijinho e espero pelo teu comentário ❤
Boa tarde alegria! Tudo bem? Hoje fiz um especial look do noivo no qual tens de decidir o look do dia C e aquele que combina mais com o estilo do teu noivinho. Estás preparada? Começa pelo fato aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-do-noivo-o-fato--t215489 Beijinhos e boa quarta-feira 😘
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/ganha-o-vestido-da-patricia-ou-da-raquel--t213323 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Participei no post de Elisabete
Há 2653 diasOlá noivinha, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e sê bem-vinda à nossa Comunidade ❤️ aqui encontrarás toda a ajuda que necessitas para organizar o teu casamento ❤️ e para começares em grande por aqui, não deixes de participar neste joguinho para ganhares um presente: https://www.casamentos.pt/forum/participa-e-ganha-um-presente-gratis-para-o-teu-casamento--t204983 e espreita este debate com dicas para não te perderes na Comunidade: https://www.casamentos.pt/forum/guia-para-noivas-novatas-como-usar-a-comunidade--t158020 beijinhos 😘
Olá noivinha, tudo bem? :) Convido-te a participares no nosso jogo da semana, para descobrires se o teu casamento de sonho cabe no teu orçamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-cabe-no-teu-orcamento-descobre--t121210. E se estás em busca dos sapatos perfeito, encontra o teu estilo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/18-sapatos-de-3-estilos-distintos-qual-sera-o-vencedor--t121266. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!