Ir para o conteúdo principal
S
Sabrina

Bogas de Cima, Fundão · A partir de Julho de 2017

Casados de fresco 🎉

4 de Agosto de 2018

2843dias 22hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2876 dias

Olá linda, tudo bem? Queres descobrir qual o elemento que te define como noiva? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 beijinhos e boa semana!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2908 dias

Orçamento e casamento andam de mãos dadas eheh entra aqui e conta-nos quanto vai custar o teu: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-ira-custar-o-copo-de-agua--t169186 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2943 dias

Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3047 dias

Olá Sabrina, tudo bem? E que tal começarmos este fim de semana a ver as tendências de vestidos de noiva para 2018? Participa neste debate e apaixona-te por estes vestidos lindos: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-vestidos-2018-qual-te-derrete-o-coracao--t145140 Beijinhos!

S

Consegui uma medalha!

Há 3051 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração