Leiria, Leiria (Concelho) · A partir de Julho de 2017
- Noiva Ativa
- 342 pontos
Casados de fresco 🎉
29 de Setembro de 2018
Mural
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá noivinha, achas que conheces bem o amor da tua vida? Será? Hmmmm ehehe temos um teste super engraçado para ti! Olha entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/sera-que-conheces-bem-o-amor-da-tua-vida--t210887 Um beijinho!
Noivinha, já sabes quais serão as cores predominantes do teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-qual-e-a-tua-cor--t210089 Um beijinho e fico à espera da tua resposta!
Olá linda! Temos um joguinho super divertido para ti sobre quem paga o quê no dia do teu casamento.. Queres descobrir se vais poupar no teu dia C? 💰💰 Então entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-paga-o-que--t209513 Um super beijo!
Casadinha, precisamos da tua ajuda! O que é que pensaste no caminho ao altar? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-e-que-pensaste-no-caminho-ao-altar--t208341 Um super beijo!
Noivinha! No teu casamento, decides com o coração ❤️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-com-o-coracao-ou-com-a-carteira--t204681 Beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Se jogaste ao Quem é Quem na infância vais gostar de particiar no Quem é Quem do teu casamento, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum jogo da nossa comu, deixo-te mais um super divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435. Como vão os preparativos? Beijinhos 😘
Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir qual a cor ideal para o teu casamento? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-cor-ideal-para-o-teu-casamento--t151978 beijinhos e boa semana!
Olá querida, como estás? O que achas da ideia do bouquet trancado? Espreita aqui e dá a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/bouquet-trancado--t170548 beijinhos e boa terça-feira!
Linda, esta semana é de duelos! Entra aqui e conta-nos quais são as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-noiva--t164434 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá Carla, tudo bem? Já viste que esta semana temos uma super PRENDA para ti eheh vê como participar, é super fácil e rápido :) https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos e boa quinta-feira :)
Participei no post de Mariana
Há 2973 dias
Participei no post de Maria
Há 2973 dias
Participei no post de Maria
Há 3041 dias
Participei no post de Mariana
Há 3041 dias
Participei no post de Maria
Há 3041 dias