Oliveira de Azeméis, Oliveira de Azeméis · A partir de Julho de 2017
- Noiva Novata
- 10 pontos
Casados de fresco 🎉
13 de Agosto de 2021
Mural
Olá noivos! Vão ter cartazes no vosso dia com recomendações para os vossos convidados? Espreita aqui alguns exemplos: https://www.casamentos.pt/forum/vais-ter-cartazes-no-teu-dia-com-indicacoes-devido-a-covid--t248763
POLÉMICA NA COMUNIDADE! Consegues ajudar estas noivas em apuros? 😨 Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/polemica-como-dizer-a-alguem-que-nao-esta-convidado--t248327 Beijinhos e obrigada pela ajuda!
Quais foram os teus requisitos ao escolher os detalhes do teu Dia? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-requisitos-para-escolher-o-vestido--t247627 Um beijinho e boa semana 💖
Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!
Olá querida! Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? >> https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos :)
Olá olá! Hoje queremos saber de que cor vão ser os diferentes detalhes do teu casamento. Passa por cada debate e deixa o teu relato Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/uma-cor-para-os-sapatos--t246213 Beijinhos!
Utimamente tens estado mais stressada e não encontras motivação para continuar com a organização do teu casamento? Temos as dicas perfeitas para que voltes a sonhar com o teu dia! Entra neste debate e descobre-as: https://www.casamentos.pt/forum/dicas-para-planificar-o-teu-casamento-em-tempos-de-covid-19--t245573 Espero que ajude, um beijinho :)
Olá, tudo bem? Esta semana é a tua semana de sorte eheh estamos a oferecer dois presentes super queridos para usares no teu dia C e um deles quem escolhe és tu! 😘 Não deixes passar esta oportunidade, o passatempo termina em breve! Entra aqui e segue todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-os-leques-de-casamentos-pt-1-presente-a-tua-escolha--t243983 Beijinhos e boa semana!
Linda! Estas noivas estão em apuros, será que podes ajudar? Qual destes detalhes escolhes, tendo em conta o estilo delas? Entra aqui e vota no teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-uns-sapatos-para-este-vestido--t243337 Beijinhos e obrigada 💖
Olá noivinha! Temos novo joguinho na Comu. Imagina que o teu casamento fosse com os elementos usaste/comeste nos últimos tempos 😁 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-menu-do-casamento-o-ultimo-jantar-que-comeste--t242689 Um beijinho!
Olá noivinha 💖 No desafio de hoje vamos falar sobre o tamanho dos detalhes do teu casamento. Escolhe o tamanho ideal para cada um destes detalhes! Começamos com a cauda do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/o-tamanho-da-cauda-s-m-ou-l--t240101 Beijinhos 😊
Perguntas e dicas sobre a data do teu casamento. Conta-nos como estás a organizar o teu casamento neste momento tão difícil aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-data-oficial-do-teu-casamento--t235531 Beijinhos e obrigada pelo teu tempo :)
Participei no post de Isabel
Há 2306 dias
Participei no post de Carla
Há 2306 dias
Consegui uma medalha!
Há 2306 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Isabel
Há 2306 dias