Vila Nova de São Bento, Serpa · A partir de Julho de 2017
- Noiva Principiante
- 51 pontos
Casados de fresco 🎉
29 de Setembro de 2018
Mural
Olá querida bride, Quero deixar-te aqui dois jogos que fizemos esta semana! O primeiro sobre looks de noivas reais: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-mais-gostas-no-look-destas-noivas-reais--t182971 e o segundo para te lembrar de um jogo da infância: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-frio-ou-quente--t183019! Feliz sexta-feira! Beijinhosssss
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Olá querida noiva :) conheces bem os teus convidados? Entra aqui e participa no joguinho e conta-nos tudo sobre eles: https://www.casamentos.pt/forum/quem-e-quem-os-teus-convidados--t172502 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá noivinha! Esta semana temos um jogo muito divertido para ti! Água, Fogo, Terra ou Ar, qual será o elemento que define todo o teu estilo de casamento? Entra no debate e participa, vais gostar de conhecer o resultado: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886. Como vão todos os preparativos? Deixo-te mais um jogo para descobrires qual será a tua manicure ideal: https://www.casamentos.pt/forum/teste-quanto-sabes-de-moda-nupcial--t166990. Beijinhos
Hello :) queremos saber como andam esses preparativos! eheh entra aqui e vê que tarefas te faltam para o grande dia: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos TODOS os presentes de Casamentos.pt para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar, é super rápido e simples eheh https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Imagina que és convidada para um casamento...conta-nos as escolhas que farias para o teu look: https://www.casamentos.pt/forum/se-fosses-convidada-usarias-este-vestido--t154892 Beijinhos e bom fim de semana!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Tenho uma SURPRESA para ti eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa semana!
Olá linda, tudo bem? Tenho uma surpresa para ti ehehe este mês temos outro presente para oferecer. Entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinho e boa terça-feira!
Participei no post de Mariana
Há 3026 dias
Participei no post de Mariana
Há 3026 dias
Participei no post de Mariana
Há 3026 dias
Participei no post de Mariana
Há 3026 dias
Participei no post de Mariana
Há 3026 dias
Participei no post de Mariana
Há 3026 dias