Santa Comba Dão, Santa Comba Dão · A partir de Julho de 2017
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
26 de Maio de 2018
Mural
Olá noivinha! Esta semana temos TODOS os presentes de Casamentos.pt para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda! Tudo bem? Não és fã do atirar do arroz depois da cerimónia? O que achas desta alternativa? Nós adoramos! Dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/confettis-naturais-e-biodegradaveis--t138802 Beijinhos e bom fim de semana!
Consegui uma medalha!
Há 3171 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Mariana
Há 3172 diasParticipei no post de Maria
Há 3172 diasParticipei no post de Mariana
Há 3172 diasParticipei no post de Maria
Há 3172 diasParticipei no post de Maria
Há 3172 diasParticipei no post de Mariana
Há 3172 diasOlá noivinha, tudo bem? :) Convido-te a participares no nosso jogo da semana, para que o teu casamento seja ainda mais perfeito e ao teu estilo: https://www.casamentos.pt/forum/o-casamento-que-nao-queres-ter--t118720. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!