Ir para o conteúdo principal
S
Sandra

Amarante, Amarante · A partir de Julho de 2017

Casados de fresco 🎉

4 de Agosto de 2018

2872dias 16hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2904 dias

Olá linda, tudo bem? Já viste o pedido de casamento desta noiva? Espreita aqui: https://www.casamentos.pt/forum/umas-ferias-e-um-pedido-nas-caraibas--t174120 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2918 dias

Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já tem a placa de boas vindas...está super amorosa eheh o que achas? Dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/placa-boas-vindas--t172040 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2953 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um presentinho para te oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-um-presentinho-para-os-teus-convidados--t166442 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3126 dias

Olá Sandra, tudo bem? Como vai a semana? Espero que esteja a correr bem! E que tal animarmos esta quarta-feira com um super joguinho? Imagina que és milionária e que não tens de olhar para orçamentos? Conta-nos como seria o teu casamento https://www.casamentos.pt/forum/quem-quer-ser-milionaria-o-casamento-dos-teus-sonhos--t136630 Beijinhos!

Maria comentou no meu mural:

Há 3210 dias

Olá linda, Se tivesses que organizar um casamento express como seria? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamento-express-organiza-o-teu-dia-em-10-minutos--t125990 E se estás agora à procura do teu vestido, este jogo é para ti: https://www.casamentos.pt/forum/10-dilemas-sobre-o-teu-vestido-de-noiva--t125622. Como vão todos os preparativos? :)

Grupos gerais

Inspiração