
Caldas da Rainha, Caldas da Rainha · A partir de Julho de 2017
- Noiva Ativa
- 314 pontos
Casados de fresco 🎉
11 de Agosto de 2018
Mural

Olá noivinha, achas que conheces bem o amor da tua vida? Será? Hmmmm ehehe temos um teste super engraçado para ti! Olha entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/sera-que-conheces-bem-o-amor-da-tua-vida--t210887 Um beijinho!
Noivinha, já sabes quais serão as cores predominantes do teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-qual-e-a-tua-cor--t210089 Um beijinho e fico à espera da tua resposta!
Olá linda! Temos um joguinho super divertido para ti sobre quem paga o quê no dia do teu casamento.. Queres descobrir se vais poupar no teu dia C? 💰💰 Então entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-paga-o-que--t209513 Um super beijo!
Olá linda 😊 O Concurso Best Real Weddings já começou e o teu voto é fundamental para nós. Decide quais são as tuas fotos favoritas dos nossos talentosos fotógrafos aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-concurso-best-real-weddings-esta-ai--t208497 Um beijio!
Bride, hoje quero roubar-te apenas 5 minutinhos para descobrir os detalhes do teu casamento. Conta-nos tudo acerca do teu grande dia aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 Um beijinho e boa semana!
Olá noivinha! Hoje temos um teste muito divertido para ti eheh, queres saber que tipo de super herói é a tua cata metade? Descobre tudo aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-super-heroi-seria-o-teu-noivo--t206793 Um beijinho e boa sexta feira ❤
Olá querida, como estás? O que achas da ideia do bouquet trancado? Espreita aqui e dá a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/bouquet-trancado--t170548 beijinhos e boa terça-feira!
Linda, esta semana é de duelos! Entra aqui e conta-nos quais são as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-noiva--t164434 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Já viste que este mês temos um super presente para ti? Entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Tens crianças no casamento e não sabes o que oferecer? Vê esta ideia: https://www.casamentos.pt/forum/lembrancas-criancas-lapis-de-cor-personalizados--t151400 Beijinhos e bom fim de semana :)
Olá Sandra, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e anima a segunda-feira eheh conta-nos o que levarias e o que não usarias no teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/pegas-ou-largas-o-que-escolhes-para-o-teu-casamento--t138318 Beijinhos e bons preparativos!