Castelo Branco, Castelo Branco (Concelho) · A partir de Julho de 2017
- Noiva Curiosa
- 139 pontos
Casados de fresco 🎉
1 de Setembro de 2018
Mural
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Olá linda, como estás? Já viste a despedida de solteira desta noiva? Espreita aqui: https://www.casamentos.pt/forum/despedida-de-solteira-done--t174022 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já tem o vestido eheh espreita-o aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-vestido--t170918 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, queres uma lista com todos os checks para o teu casamento? Entra aqui e descobre tudo o que tens de tratar: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Olha, preciso da tua ajuda eheh já sabes como vais organizar o próprio dia de casamento? A que horas te despertas, te maquilhas, etc.? Entra aqui e ajuda esta noivinha: https://www.casamentos.pt/forum/ordem-dos-eventos-no-dia-c--t156958 Muito obrigada :)
Olá :) como estás? Esta semana temos uma PRENDA para ti eheh entra aqui e descobre como participar. É super fácil e rápido eheh https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa semana!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Tenho uma prenda para te oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/temos-mais-prendinhas-para-voces--t146286 olha, e o que achas destas unhas para o dia do casamento? Ajuda esta noivinha a decidir-se eheh https://www.casamentos.pt/forum/nails-dia-c--t146258 Beijinhos e bom fim de semana!
Olá bride,A magia do Natal acontece quando desejamos muito uma coisa! E porque sonhar não custa, pede o teu casamento de sonho ao Pai Natal! Só tens que entrar no link, vai ser divertido: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. E deixo-te também uma “guerra” saudável de noivos, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/quem-e-mais-romantico--t142270. Como vão todos os preparativos? Beijinhos
Olá linda, Hoje convido-te a testares os teus limites e a participares neste nosso jogo EXTREME aqui: https://www.casamentos.pt/forum/extreme-look-vamos-jogar--t141622 e também a contares alguns detalhes sobre a vossa noite de núpcias: https://www.casamentos.pt/forum/confissoes-de-uma-noite-de-nupcias-atreves-te--t141858. Participa e abre um debate a contar-nos como vão todos os teus preparativos! Um beijinho :)
Olá linda, Quando pensamos nos preparativos do nosso casamento, temos sempre uma palavra a dizer sobre o que gostamos ou não! Por isso o nosso jogo da semana é especial, já participaste? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-melhor-e-o-pior-voces-decidem--t141506. Participa e abre um debate a contar-nos como vão todos os teus preparativos! Um beijinho :)
Olá linda, tudo bem? Andamos à procura do Super Noivo da Comunidade...será que é o teu? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/procuramos-o-super-noivo-da-comunidade-sera-o-teu--t139332 Beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Como vão os preparativos? Já viste o mega concurso da Comunidade? Estamos a descobrir quem é o Super Noivo do nosso Cantinho. Entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/procuramos-o-super-noivo-da-comunidade-sera-o-teu--t139332 Beijinhos e boa terça-feira!
Olá noivinha, tudo bem? Como vão os preparativos? E que tal começares a semana da melhor forma com este super joguinho? https://www.casamentos.pt/forum/a-lotaria-de-casamentos-pt--t139134 Entra aqui e descobre qual é o teu número do amor! No final terás uma surpresa! Beijinhos e boa semana!
Olá Susana, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e anima a segunda-feira eheh conta-nos o que levarias e o que não usarias no teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/pegas-ou-largas-o-que-escolhes-para-o-teu-casamento--t138318 Beijinhos e bons preparativos!