Leiria, Leiria (Concelho) · A partir de Julho de 2017
- Noiva Novata
- 27 pontos
Casados de fresco 🎉
3 de Novembro de 2018
Mural
Rute, a cantora e influencer Jessi Malay casou e usou 3 vestidos Pronovias :) entra aqui e conta-nos qual o teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/1-vestido-corte-off-the-shoulder-de-pronovias--t185359 beijinhos e boa quinta-feira!
Queres descobrir como é o marido de cada signo? Entra aqui e vê como será o teu eheh https://www.casamentos.pt/forum/como-e-o-marido-de-cada-signo--t183625 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘
Olá linda, tudo bem? Queres descobrir que tipo de noiva és? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-heroina-ou-vila-descobre--t140144 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir qual o teu look ideal para o civil? Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/teste-diz-me-o-que-gostas-e-eu-digo-te-qual-e-o-teu-estilo-para-o-civil--t175238 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Qual o estilo que te define como noiva? Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 beijinhos e boa sexta-feira!
Qual a pior coisa que te pode acontecer no casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-situacao-indesejavel-preferes--t171246 prometo que te vais rir com estas situações indesejáveis ahah beijinhos e boa quarta-feira!
Escolher a data de casamento é das tarefas mais complicadas, verdade? Queres descobrir se casas na data correta? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e boa semana!
Olá noiva, tudo bem? O que achas destas escolhas para o casamento? Entra aqui e dá-nos a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Que tal os preparativos? Espero que tudo a correr bem eheh e que tal animarmos esta quarta-feira com um joguinho? Conta-nos o que pegas e o que largas para o teu casamento...queremos saber! https://www.casamentos.pt/forum/pegas-ou-largas-o-que-escolhes-para-o-teu-casamento--t138318 Beijinhos e bons preparativos!
Olá noivinha, tudo bem? :) Estás a comer a organizar o teu dia? Convido-te a que passes por este jogo, para que não te esqueças de nenhum detalhe importante: https://www.casamentos.pt/forum/12-passos-para-organizar-um-casamento-perfeito--t121462 E se estás em busca dos sapatos perfeitos, encontra o teu estilo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/18-sapatos-de-3-estilos-distintos-qual-sera-o-vencedor--t121266. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!