Oeiras, Oeiras · A partir de Junho de 2017
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
6 de Outubro de 2018
Mural
Olá linda, deixo-te dois jogos super giros que estão a rolar no nosso cantinho! O que colocarias no teu armário de noiva? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-destes-vestidos-de-noiva-caberia-no-teu-armario--t184631. E a que pedido de casamento terias dito SIM? https://www.casamentos.pt/forum/darias-o-teu-sim-a-estes-pedidos-de-casamento--t184601? Beijinhos :)
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos
Olá querida noiva, tudo bem? Se jogaste "O Quem é Quem" na tua infância vais gostar de participar no nosso "Quem é Quem do teu casamento", eheh! Entra aqui e deixa-nos as tuas respostas: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum dos nossos jogos, deixo-te mais um muito divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435! Como vão os preparativos? <3
Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir qual a cor ideal para o teu casamento? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-cor-ideal-para-o-teu-casamento--t151978 beijinhos e boa semana!
Olá querida noiva, tudo bem? O que achas destas escolhas nupciais? Únicas ou vulgares? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-unico-ou-vulgar--t173212 beijinhos e boa quarta-feira!
Linda, imagina que o teu orçamento é ilimitado (é bom sonhar ahah) conta-nos o que escolherias para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-casamento-sem-limites-e--t168806 beijinhos e boa semana!
Olá linda, tudo bem? As principais marcas de moda nupcial acabaram de lançar as coleções para 2019. Espreita tudo aqui e deixa-te inspirar: https://www.casamentos.pt/forum/barcelona-bridal-fashion-week-2018-escolhe-1-de-3--t164758 beijinhos e bom resto de quarta-feira!
Olá querida :) tudo bem? Já sabes como entreter os convidados no dia do teu casamento? Vê as ideias desta noivinha https://www.casamentos.pt/forum/jogos-para-tudo-no-dia-c--t138040 Beijinhos e bons preparativos!
Olá noivinha! Tudo bem? Hoje é dia de duelo weee yeyeye entra aqui e conta-nos o que mais gostas, queremos saber! https://www.casamentos.pt/forum/dia-de-duelos-escolhe-o-que-mais-gostas--t118110 Beijinhos e boa quarta-feira!
Participei no post de Mariana
Há 3119 dias
Participei no post de Mariana
Há 3119 dias
Participei no post de Mariana
Há 3119 dias
Participei no post de Mariana
Há 3119 dias
Participei no post de Mariana
Há 3119 dias
Participei no post de Mariana
Há 3119 dias
Participei no post de Mariana
Há 3119 dias