Ir para o conteúdo principal
Ana
Ana

Braga, Braga (Concelho) · A partir de Junho de 2017

Casados de fresco 🎉

10 de Agosto de 2019

2474dias 7hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3174 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Como andam os preparativos? Temos uma agenda de noiva para oferecer :) só tens de participar no nosso joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-super-agenda-de-noiva-de-casamentos-pt--t126448 Beijinhos e boa sorte!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3183 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Como está a correr a organização do casamento? Deixo aqui um joguinho que te vai ajudar na realização das tarefas mais importantes para o grande dia: https://www.casamentos.pt/forum/lista-de-tarefas-feito-ou-pendente--t125772 Participa! Beijinhos!

Maria comentou no meu mural:

Há 3254 dias

Olá noivinha, tudo bem? :) Já participaste no nosso jogo da semana para receberes o teu livro do amor GRÁTIS: https://www.casamentos.pt/forum/livro-de-amor-gratis-consegue-o-teu--t113364? Deixo-te também 5 duelos de sapatos para encontrares o teu estilo ideal: https://www.casamentos.pt/forum/5-duelos-para-encontrarem-os-vossos-sapatos-perfeitos--t113794. Bons preparativos :)

Grupos gerais

Inspiração