Portela, Penafiel · A partir de Junho de 2017
- Noiva Curiosa
- 151 pontos
Casados de fresco 🎉
8 de Setembro de 2018
Mural

Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Olá linda, como estás? Já viste a despedida de solteira desta noiva? Espreita aqui: https://www.casamentos.pt/forum/despedida-de-solteira-done--t174022 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já tem o vestido eheh espreita-o aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-vestido--t170918 beijinhos e boa terça-feira!
Hello :) queremos saber como andam esses preparativos! eheh entra aqui e vê que tarefas te faltam para o grande dia: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Olha, preciso da tua ajuda eheh já sabes como vais organizar o próprio dia de casamento? A que horas te despertas, te maquilhas, etc.? Entra aqui e ajuda esta noivinha: https://www.casamentos.pt/forum/ordem-dos-eventos-no-dia-c--t156958 Muito obrigada :)
Olá :) como estás? Esta semana temos uma PRENDA para ti eheh entra aqui e descobre como participar. É super fácil e rápido eheh https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa semana!
Olá Joana, tudo bem? Como andam os preparativos? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e participa na Operação Casamentos 2018 eheh https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588 Beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Tenho um presente para ti: uma Agenda de Noiva eheheh para ganhares esta bela prenda participa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-tua-agenda-de-noiva-2018--t143814 Beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Já viste o casamento desta noivinha? Vais adorar todos os detalhes! Espreita aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-nosso-dia--t143134 Beijinhos e boa quinta-feira!
Olá bride,A magia do Natal acontece quando desejamos muito uma coisa! E porque sonhar não custa, pede o teu casamento de sonho ao Pai Natal! Só tens que entrar no link, vai ser divertido: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. E deixo-te também uma “guerra” saudável de noivos, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/quem-e-mais-romantico--t142270. Como vão todos os preparativos? Beijinhos
Olá linda, Hoje convido-te a testares os teus limites e a participares neste nosso jogo EXTREME aqui: https://www.casamentos.pt/forum/extreme-look-vamos-jogar--t141622 e também a contares alguns detalhes sobre a vossa noite de núpcias: https://www.casamentos.pt/forum/confissoes-de-uma-noite-de-nupcias-atreves-te--t141858. Participa e abre um debate a contar-nos como vão todos os teus preparativos! Um beijinho :)
Olá linda, Hoje convido-te a testares os teus limites e a participares neste nosso jogo EXTREME aqui: https://www.casamentos.pt/forum/extreme-look-vamos-jogar--t141622 e também a contares alguns detalhes sobre a vossa noite de núpcias: https://www.casamentos.pt/forum/confissoes-de-uma-noite-de-nupcias-atreves-te--t141858. Participa e abre um debate a contar-nos como vão todos os teus preparativos! Um beijinho :)
Olá linda, Quando pensamos nos preparativos do nosso casamento, temos sempre uma palavra a dizer sobre o que gostamos ou não! Por isso o nosso jogo da semana é especial, já participaste? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-melhor-e-o-pior-voces-decidem--t141506. Participa e abre um debate a contar-nos como vão todos os teus preparativos! Um beijinho :)
Olá linda! Como estás? Na tua opinião, qual a melhor hora para casar? Entra aqui e responde a esta noivinha: https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-melhor-hora-para-casar--t140222 Beijinhos e bons preparativos!